domingo, 9 de fevereiro de 2014

E na falta da maquiagem...






Sem maquiagem, com maquiagem... Há realmente tanta diferença quanto a gente sente??? E quando é nas outras pessoas, tipo... nas celebridades???


 Às vezes não dá tempo maquiar, outras vezes viajo e é sempre “aquela” bolsinha que esqueço, ou até mesmo não estou com muita vontade. Já aconteceu isso com você? Creio que a resposta seja positiva.... E o pior de tudo, é sempre neste dia que tudo acontece: eventos, reencontros, fotos inesperadas... Aparece até repórter entrevistando as pessoas o semáforo!!!

 Sempre juro que nunca mais faço isso, mas inevitavelmente recaio!!! Enquanto minha consciencia digere tristemente a palavra FEIA, penso como essa concepção binária feio-bonito, é tão fascinante!!!

 A gente vive dizendo aos outros e a si mesmas que a beleza interior é o que importa, mas ao menor deslize estético se sente diminuída e até menos capaz!! Tememos até os tão sonhados elogios e desconfiamos dos elogiadores, como se não merecêssemos!!

 Ao mesmo tempo nos fascinamos em desnudar falhas estéticas dos outros, e principalmente das pessoas que mais idealizamos!!!

 Compartilhando este sentimento, a revista americana Vanity Fair, traz mês que vem 20 top celebridades sem maquiagem... Veja na prévia algumas delas e também algumas beldades brazucas na mesma situação!!!

Gi Antonelli


 Ana Hickmann

Angélica


Brad Pitt

Carol Dieckmann

Kate Winslet

3 comentários:

  1. Querida o seu discurso é muito pobre.... No fundo mulheres como você só usam estes artifícios para agradar aos homens... ainda não se libertaram da dominação masculina!!! Me enojam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Creio que o importante é ser feliz... E acho que você não precisa disso para ser feliz! Parabéns!!!
      Pessoalmente, não acho que eu curta o mundo da beleza para agradar aos homens, muito menos ao meu homem, já que ele é muito apaixonado... e sim que eu goste muito disso tudo, me realize ajudando outras pessoas a se sentirem mais bonitas e felizes, a expressar seu melhor com mais facilidade... De qualquer forma, obrigada pela visita, quem sabe um dia você também goste... Faltou mesmo só seu nome, para agradecer mais pessoalmente! bjs

      Excluir
  2. kkkkk keila, essa aí é só o puro recalque... num liga...

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?