segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Peeling Mary Kay: pele de princesa sem sair de casa!



   Amores, atendendo aos pedidos de vocês que comentaram o post passado, venho falar do Peeling  que faço em casa... e é bem fácil!!! Espero que gostem!




   O que muita gente (inclusive eu!!!) chama de Peeling de diamante ou de cristal Mary Kay, é na verdade, o Kit de Microdermoabrasão da linha Timewise desta marca incrível, é um método abrasivo de limpeza facial,  o peeling de diamante/cristal é um polimento da pele que reduz as linhas finas de expressão facil e rugas.
   A linha é toda dedicada a peles que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento, e posso garantir a vocês que funciona mesmo, desde que você siga direitinho as indicações de aplicação!


Olha esse exemplo aqui:



   Olha só como eu faço:
1-      Antes me preparo prendendo o cabelo, retirando a make e deixando o rosto molhado;
2-      Limpo todo o rosto com o Passo 1: Refinar do Kit Microdermoabrasão,  com massagem em movimentos circulares com os dedos  durante uns dois minutos, a única área onde você não deve passar o creme refinador é na área dos olhos;
3-      Enxaguo normalmente com água;
4-      Aplico  a seguir o Passo 2: Restaurar para selar e curar a pele e deixo secar sozinho.
Bem simples, né?!?!? E  com efeito garantido.... Bora experimentar?!?!?


2 comentários:

  1. Amo demais esse kit...conheci por acaso qdi uma vizinha demonsrou...ele eh top porem meio salgadinho hehe

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo, uso ha um tempão... o valor do kit não é tanto comparando os efeitos e o tantão que dura!!! E para fazer peeling de diamante no salão sai bem mais caro

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?