segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Motivação para emagrecer: Pete Camargo






   Amores, me apaixonei pela história, pela força incrível e pela generosidade dela... Por isso lhes apresento Pete Camargo, que conseguiu perder quase 80Kg sem remédios ou cirurgia. Contando apenas com uma overdose de determinação para superar todos os obstáculos inerentes ao processo e não desistir! Parabéns, minha linda! 


   Conheçam mais sobre ela no blog que ela usa para ajudar milhares de pessoas a mudar de vida!!! (Clique aqui)


   Um grande beijo a tod@s, e espero que, assim como eu, sejam tocados pelas inspiradoras palavras desta guerreira!!!

3 comentários:

  1. Muito boa a dica as fotos dela são um choque de realidade pra mim

    ResponderExcluir
  2. Comprei certa vez uma revista que a trazia na capa, daquelas revista de 1,99, nem acreditei... E fui pesquisar, além de inspiradora ela é super atenciosa com os "fãs" e me deu a mó força.

    ResponderExcluir
  3. Nusss... muito impressionante.. eu precisando de um impurrão

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?