sábado, 11 de janeiro de 2014

I love unhas !


Se você, assim como eu, ama unhas, precisa conhecer os quiosques que se espalham pelos centros comerciais oferecendo produtos incríveis para elas,como este que dá nome ao post. 


Eu me apaixonei pelo Quiosque I love unhas do Teresina Shopping. O que encanta ao primeiro contato visual é a incrível variedade de cores, há também vários tipos de acabamento e marcas internacionais famosas, além de acessórios.

Fui atendida pela amável vendedora Érica, que com paciencia me deixou à vontade para ver tuuuudo do quiosque!
Infelizmente (rsrs!!!) não dá para levar tudo que você quer, mesmo porque a cada prateleirinha você descobre uma nova cor preferida... E com muito esforço consegui escolher só estes aqui já imaginando as diferentes combinações a fazer entre eles e também com os outros integrantes da minha coleção, afinal é preciso consumir de forma consciente!!!



Os escolhidos foram, da esquerda para a direita:
  • Flor de Sucupira, Blant Colors, é um rosado perolado com fundo dourado, bem clássico;
  • Verde, esmalte decorativo da Êxtase, ele é verde mesmo, já pensando na Copa;
  • Onix, da Alta Moda, um preto cremoso básico que fica bem tanto sozinho quanto em composições;
  • Sintonia, da Hits, um nude cremoso liiiiindo, nessa temporada o nude vem menos rosado, mas me apaixonei por este de fundo rosado;
  • Cairo, Hits da coleção Glitter's World, com base cinzenta e glitters de diferentes tamanhos e cores;
  • Paris, Hits da coleção Glitter's World, com base rosada e glitters em diferentes tamanhos incluindo alguns coraçõezinhos nacarados;
  • Descando, também Hits, um magenta cremoso;
  • Dubai, Hits da coleção Glitter's World, com base azulada e glitters maiores, em diferentes tamanhos azuis ton-sur-ton.


 Espero que tenham gostado do post, grande beijo a tod@s!!!




4 comentários:

  1. Adoro cores diferentes e nesses lugares sempre tem muitas!!! Coloca fotos dasunhas pintadas com eles
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona... acho que os esmalte finalmente entraram para a categoria de produtos de beleza e até super marcas estão com eles nas prateleiras!!! Amei seu post...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha de lojinha!!!! Vc vai passando e mesmo com pouco didin pode sempre levar algum mimo... fofa... adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Ja vou avisando que quero esse glitter azul de aniver....kkkkk..... Beijo amiga... Marcilene

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?