terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como fazer unha em casa passo-a-passo!!!


Olá meus amores, hoje venho mais uma vez atender aos seus pedidos e muita gente escreveu para perguntar como eu faço as minhas unhas... Então abaixo ensino direitinho a cuidar das unhas e esmaltá-las de forma simples!

 Bom em primeiro lugar quero dizer que não sou profissional de manicure e que talvez esta não seja a forma "correta", mas comigo dá certo e em pouco tempo estou com as mãos impecáveis, lembro que se você for viajar nunca deixe de levar a cor que está usando, pois se descascar bastar fazer um reparo...

Então vamos ao passo-a-passo:

1. Com as unhas já sem o esmalte velho (Retire com removedor e algodão), aplique nas cutículas o hidratante mãos de seda da Mary Kay (Não encontrei outro que desse o mesmo efeito) e coloque-as por 01 minuto em água;
2. Afaste as cutículas com espátula ou outro objeto arredondado;
3. Se houver excesso de cutícula corte com muuuuito cuidado com alicate, esse hidratante ajuda a não desenvolver muita cutícula e muitas vezes dispenso a etapa do alicate;
4. Passe uma base fortalecedora transparente;
5. Retire o excesso de base com um palito seguindo a linha da cutícula;
6. Repita os passos 4 e 5 com o esmalte de sua escolha por duas ou até três vezes, na foto estou usando a cor Oliva, da Colorama.
7. Deixe secar por uns vinte minutos e com algodão enrolado no palitinho e embebido em removedor retire o excesso de esmalte;

Agora é só sair divando por aí com unhas renovadas e lindas!!!
Espero que tenham gostado do post... passem aqui para me contar como foi! Bjinx

6 comentários:

  1. Hum boa ideia.... amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, mas tirar a cutícula não é errado???? #soacho

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa forma de fazer eu fiz bem rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Gata e vc naum usa extrabrilho por cima de tudo... acho que faz durar maiS....eu uso direto! Xero...amei o ssu blog...Mayra

    ResponderExcluir
  5. Gata e o extra brilho por cima de tudo voce naum usa? Acho que faz durR mais... Xero amei seu nblog...Amalia

    ResponderExcluir
  6. Amiga tou cobrando os videos.... Gata mostra tambem aquelas artes lindonas que voce faz... beijao

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?