sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Batom Red Mary Kay, tendência de maquiagem 2014!!



Batom Red Mary Kay, meu primeiro batom vinho...


   Pela primeira vez ousei no batom e me joguei no vinho. O escolhido foi o Batom Cremoso Mary Kay na cor Red... Embora descrito pela marca como vermelho, em mim ele ficou mais para vinho. Acho esta cor extremamente democrática porque tanto fica harmônico na pele negra e morena, quanto nas mais claras. Nestas faz um contraste incrível.

   Preciso começar a descrever o produto pelo quesito durabilidade, o que mais me impressionou. Eu realmente nunca tinha usado um batom com uma cobertura tão impressionante, apliquei cedo, trabalhei, bebi, comi, e ele lá liiiiindo!!! Cremoso, semi-mate, super hidrante, a parte mais superficial sai ao longo do dia, mas a cor fica por hoooras! Embalagem luxuosa, preço show: R$35,00, só pecou mesmo na falta de FPS.

Gatonas, que tal ousar no vermelho vinho? Passem para me contar.... Beijos!!


4 comentários:

  1. Gostei desse batom e da cor, eu preciso experimentar algum produto da mary kay rsrs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga blogueira!!! Seja sempre bemvinda por aqui... E parabéns pelo seu blog, estou amando!!!

      Excluir
  2. Adoro este batom e também é perfeito em outars cores!!!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?