sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meus óculos de sol preferidos para 2014!!




 
  Imagine aquele item mais TOP3, sem o qual você não sai completa durante o dia. Para mim são os óculos de sol!

  É um complemento maravilhoso, completa e até modifica o style da pessoa!
  A estação mais quente do ano está chegando, Brasil afora, já que para a moda Piauí – Maranhão é seeeeempre verão, e as grandes marcas já estão lançando suas coleções de óculos escuros verão 2014.
  Amo muito usar óculos escuros, o excesso de luz me faz sofrer e eu ponho lente de grau e fica muito confortável. Ando sempre com eles e vim mostrar a vocês alguns que eu amei e gamei!!!

 
 
1-      Ana Hickmann, R$299,00 em 10 vezes SJ na Saraiva (Loja de precinho TOP3, que eu amo!) , minha próxima compra porque é lindo e o preço está ótimo, e quero mesmo arrasar no Estilo Gatinho!

 






 

 
 

2-      Calvin Klein, R$515,00. Em estilo Wayfarer, que eu amoooo já uso direto os lisos, e agora vou me arriscar neste Animal Print:

 


 
 

3-      No estilo Clubmaster, amei esse da Attitude que é liiiiindo com um precinho mega camarada, R$ 149,00.

 


 
 

4-      Entre os redondos meu preferido é este da Colcci, R$369,00.
 


5-      Unindo mais de uma tendência: aviador e cheio de cor! Da Polaroid a R$ 199,00.
 

 
 

6-      Entre os quadrados minha escolha é este liiiiindo da Attitude, R$109,00.

 


 

Espero que vocês tenham gostado... E vocês, qual estilo preferem? Comentem aqui! Beijos

6 comentários:

  1. Meu preferido é faz tempo o modelo aviador!!! De preferencia Ray Bam...

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas escolhas, mas o que vc chama de wayfarer, eu amoooooo... só num sabia q o nome era esse... mas prefiro colorido numa cor só... oncinha eu tô fora
    Grande beijo, profs, e muito sucesso no blogs!

    ResponderExcluir
  3. Só que eu acho um absurso comprar oculos caros se vc pode comprar barato! #soacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta economizar e depois perder a visao?!??

      Excluir
  4. será que algum deles vende em floriano?

    ResponderExcluir
  5. Adooooro, um blog muito interativo, fico por dentro de tudo !!! #Recomendo

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?