domingo, 8 de dezembro de 2013

Meu amor: base TimeWise Matte – Mary Kay


 

    Olá amores, tudo bem?! Hoje venho falar de um produto maravilhoso: a base TimeWise da Mary Kay – Acabamento Matte.

    Eu que tenho a pele mais oleosa do mundo uso a de acabamento matte, ideal para peles mistas e oleosas, mas existe também a de Acabamento Luminoso, para peles normais/secas.
    Ela vem em bisnaga, com 29 ml de produto e apesar de ser líquida e bem fluida, assim que entra em contato com pele, você percebe que ela não é tão fluida como parece!
    Ela vem em 17 tons, tanto no acabamento matte quanto no luminoso. A minha cor é a Beige 4, que é mais clara um tiquinho de nada que a Make B base HD, cor 22 de O Boticário, a minha segunda preferida e também muito boa.
    Essa é a minha cor correta – pois a primeira que eu comprei foi a Beige 5, e fiquei muito bronzeada, aliás as cores para pele morena e negra são perfeitas.
    A cobertura da TimeWise é de média à alta.Como eu disse: ela é fluida, porém assim que encosta na pele, você já a sente mais encorpada, ou seja, por não ser tão leve quanto parece, quanto mais quantidade você aplicar, menos natural vai ficar!
    A gente tem que espalhar logo, pois ela seca bem rápido – característica comum em base para peles oleosas.
    Eu gosto de usá-la com uma camada só: fica uma cobertura muito boa, uso quase todo dia, mas dá pra construir maior cobertura com mais camadas. Mas uma única camada já me salva das milhares de sardas e manchas que tenho no rosto!  E o acabamento é totalmente opaco – perfeita para peles oleosas!
    Com o calor transpiro muito no rosto (Que já é oleoso! Afff..) e essa é a única base que consegue me acompanhar o dia todo, inclusive dispensando o uso de pós!
    Amo demais essa base e super indico pra quem tem pele mista e oleosa. Sinto a falta de proteção solar nela, por isso, para o uso diurno, passo o hidratante com filtro solar antes dela ou misturo os dois antes de aplicar e , neste ultimo caso, a cobertura fica melhor ainda!
    Aplico com pincel ou esponja, ultimamente estou preferindo as esponjas cosméticas, que dá um acabamento TOP3.
    Os produtos da Mary Kay são vendidos apenas por consultores da marca e eu gostei demais de tudo que já usei da marca!
* Preço: R$ 54,00
E vocês, já testaram alguma base da linha TimeWise, meus amores? Contem-me o que acharam.

11 comentários:

  1. Ela é maravilhosa e é a unica que não me pipoca de espinhas! Amo mesmo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim,sim... esqueci de falar este detalhe! Beijos!

      Excluir
  2. Também amoooo e pela primeira vez eu nem preciso passar pó para ficar com a pele sequinha
    Ass: Alice Maria

    ResponderExcluir
  3. Não vivo sem base, essa daí não conheço, como é que compra dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, entre em contato no facebook que a gente conversa.... te aguardo!!
      www.facebook.com/keyla.sorene
      Um super beijo!

      Excluir
  4. Amo demais essa base e ainda dá um trato nas rugas e nem fica acumulada nelas. Kelly

    ResponderExcluir
  5. Amo demais, aliás cadê mesmo seus videos com makes hein?? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor já nesta semana vocês verão meu primeiro vídeo 100% público.... já, já

      Excluir
  6. Eu já usei essa base e deixei de usar por causa de não ter FPS... esse truque aí da mistura pode ser q tipo de filtro solar? pq não usar só um filtro com cor? Alice Silva

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Obrigada pela visita no meu blog, vim conhecer o seu e adorei as dicas!
    Super beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa base, cobertura perfeita, mas sem FPS fica dificil pra dia de sol... O que vc acha dos BBcreams??? Mary Kay tem BB cream??

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?