quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Inaugurando um tema novo aqui no nosso blog: Projeto Keylight!


    A beleza não está atrelada ao peso (Não mesmo!!!), e sim à maneira como você se sente no seu corpo, há gordinhos desencanados e felizes e magrinhos tristes e traumatizados! Nada como sentir-se bem de verdade, e para isso, EU preciso perder peso! Se você está nesse barco também, vem comigo!!!


    Para quem não me acompanhava antes do blog, eu informo que seeempre tive problemas em controlar o peso, embora nem sempre tenha estado acima do ideal, este fantasma sempre andou comigo!
    Em agosto do ano passado, após um período bem conturbado na minha vida, consegui a façanha de passar dos 80 kg, levando em consideração meus 157 cm, é fácil perceber que eu vivi uma realidade bem difícil em relação ao meu corpo, minha autoestima e também minha saúde!
    A obesidade vai chegando aos poucos e muitas vezes a pessoa gorda nem percebe, mas há sempre há um momento na vida em que ela “acorda” e junto com ele desperta uma força capaz de mudar completamente a sua situação. Só que esta força tão poderosa é ao mesmo tempo frágil (Aff...), e o gordinho sabe disso, por isso ele quer “cair matando” na dieta e academia para não perder este impulso... às vezes dá certo, mas se não houver uma continuidade ele fatalmente voltará à estaca zero com a autoestima no pé, ou seja, pior do que ele estava antes!

    Então gente, eu já estava além do meio do caminho para concluir essa "história", em dezembro do mesmo ano já desfilava maravilhosos 64kg (A minha meta eram 60kg!!!), mas por problemas graves de saúde deixei um pouco os cuidados de lado e voltei a ganhar peso... Sabe como é: repouso, mil dengos, alimentação livre... não percebi, mas cheguei a dolorosos 71,5kg! Ahhhh.... Meu Deus, quase morri quando aquela balança mostrou isso, mas reagirei e não perderei todo o meu esforço de um ano atrás, contarei aqui o registro de um processo de sucesso que voltarei a seguir... Aguardem então para ver os resultados, além do processo em si! E claro, se inspirem, tirem dúvidas e arrasem também na dieta e no fitness! Grande beijo!!!

8 comentários:

  1. Me leva junto pelamor de Deus!!! kkk
    Ana Célia (Me liga perdi teu numero, beijos)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir nesse barco também... que dieta que você faz??? e caminhada vc faz??? quantas vezes??

    ResponderExcluir
  3. Mas é claro meus amores, nesse barco quanto mais gente para se ajudar e se motivar melhor... Aninha vamos marcar aquela caminhada para por o papo em dia? Aliás o convite está feito a tod@s que quiserem participar do projeto Keylight! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. No meu vaso ela vai ter que tirar maia umas duas calças....kkkkkkkk
    projeto keylight me ajuuuuude

    ResponderExcluir
  5. Explica qual a dieta que vc fez.. jah feZ.musculaçao??. vc ja tomou remedio para secar ou definir?

    ResponderExcluir
  6. Adorei a inspiração que voce me deu... mesmo porque nas festa de fin d ano a gente sempre ganha uns 5 kilinhos, então vou fazer logo uma preparação!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou daquele geito mas não tenho coragem para fazer dieta e nem muito menos caminhar...o que que eu faço? Nilda Floriano- Piauí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilda, minha flor, eu não disse que seria fácil... mas se você tem consciência de que precisa mudar e mesmo assim faltam-lhe forças para encarar qualquer mudança, peça a Deus, procure um médico e vá em frente, é questão de saúde principalmente... Conte conosco! Um beijão!

      Excluir

O que você achou deste post?