terça-feira, 26 de novembro de 2013

Verão 2014: O que vamos calçar?


Com as festas de final de ano chegando, jantares, formaturas, nos vem a pergunta: E o que vamos usar nos pés nessa nova temporada?!?! A resposta?! Está aqui... 
   Eu já estou devendo este post há algum tempo, e essa é só a primeira parte ... Decidir fazer assim porque eu até pareço legal, mas na verdade sou louca, louca por sapatos... E preciso analisar com mais tempo.  Então eu vim trazer para vocês como as marcas que eu mais amo interpretaram a nova estação nas suas coleções verão 2014.



   A Schutz, que eu considero uma marca extremamente ousada e democrática, vem com propostas para todos os gostos. O que mais me chamou atenção foi muita ênfase ao tornozelo e a volta dos bicos finos. A coleção Great Gatsby, remetendo ao livro/filme troxe muito glamour, a coleção também trouxe muita cor cítrica, estampa étnica, brilho e até laçarotes e vinil, bem anos 50. E apesar da ousadia nas cores também houve espaço para o nude e para estampas animal print.



 

   A Arezzo, que é uma marca que amo, e amaria mais se eu pudesse comprar todos, trouxe também muita diversidade de estilos, texturas e cores. Aqui coloco o que eu mais gostei (e queeeeero!!)
A itcor com toda certeza é branco, o dourado está em quase tudo. Pedrarias trazem aquele ar glam que a gente tanto gosta para eventos especias; As miçangas (Que não são meu forte!!) também trouxeram muito charme para composições étnicas. Algumas peças coloridas (Bem coloridas!), mas não achei que fossem o foco da coleção, apesar de ser veranil!

 Então meus amores, espero que vocês tenham gostado! Aguardo sugestões para a continuação do post! Posso mostrar os lançamentos da sua marca preferida também!Beijos a todo@s!!

15 comentários:

  1. Maravilhosas... mas onde vende??? Nos Patos nunca vi essas aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Removi o comentário anterior porque me equivoquei... Acontece..rsrs
      Abaixo está corrigido!
      Olá meu amor, que bom que você gostou...
      Bem, na verdade essas duas marcas só vendem em algumas cidades e São João dos Patos ainda não tem franquia da Schutz, porém a loja ROUPA NOVA vende Arezzo e inclusive a preço justo; mas elas estão no primeiro post sobre esse assunto exatamente para vocês conhecerem as tendências verão 2014, já que as outras marcas costumam seguir as mesmas linhas de design, cartela de cores e texturas. Nos próximos dias estarei fazendo pesquisas nas lojas de SJPatos e Floriano e postando aqui o que eu vi no mercado local. Obrigada pela atenção e volte sempre! bjbjbj

      Excluir
  2. Tudo lindo... Adorei tudo que você postou... ma squal é o seu problema com as miçangras??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?! Bom, eu não tenho um "problema" com miçangas, mas eu não acho que combina muito com a forma que eu costumo me vestir... Na verdade tod@s nó temos uma moda intuitiva e eu acho que em mim fica destoa... Qualquer dia ouso mais no look! De qualquer forma agradeço sua visita e comentário! Grande beijo!!!

      Excluir
  3. Muito massa o pst... muitas sandálias para as festas... mas eu amei uma de oncinha amarrando no tornozelo... É a minha referida pq nunca tive sapato de onça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal print, não só de onça mas de muitos outros bichos, está em quase tudo que é vitrine e da cabeça aos pés... mas não tudo ao mesmo tempo!!! Se joga na oncinha, e arrasa amiga!

      Excluir
  4. Ai meu Deus, se eu fosse riiiiiica! Amo sapatos também

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas afinal, tá na moda apenas salto alto? Não sei andar direito, parece que eu sou a verdadeira Valdirene kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,tudo bem?! Olhe, a moda nunca esteve tão democrática... Há espaço para todos os gostos: rasteiras, sapatilhas e anabelas tem seu público garantido e estão sempre presente em todas as coleções! E os calçados mais baixos se destacam com novas cores, texturas e muitas pedras, miçangas e brilho! Caso você não goste de salto: se jogue nas baixinhas. Mas caso você simplesmente não ande muito bem de salto a minha dica é treinar bastante. Grande beijo!!

      Excluir
  6. Rasteirinha cheia de pedraria... para mim é o melhor calçado!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de tudo e dando uma espiadinha na net vi que essas mar4cas vem com sal rsrsrs
    Quero ver posts com marcas mais acessíveis, Moleca, Azaléia e outras. Valeu;)!!!

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa chique, mas marcas que não tem aqui!!! :(

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais das sandálias altas, mas quero um post da Ramarim... Só uso salto alto dela por causo do conforto.

    ResponderExcluir
  10. Keyla querida e a questão da depilação ? qual a melhor ?

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?