domingo, 24 de novembro de 2013

Unha da semana: Time de futebol!


   Esta semana resolvi fazer uma homenagem ao time do coração da família, o Clube Atlético Mineiro. E nem precisa dizer que o meu marido amou! Veja como copiar a ideia superlegal neste post!



   A ideia é simples de ser copiada, bastando para isso ( Caso você não seja atleticano! rsrs) mudar a película. Há muuuuuitas opções no mercado!
   Fiz uma base branquinha usando o bom e velho Bianco Puríssimo da Risqué, e após secagem, posicionei a película com pressão leve, retirei com palitinho as aparas na cutícula e com lixa as aparas no comprimento, e depois basta passar um esmalte incolor de alto brilho ou um top coat por cima. Fica muito top! É interessante escolher películas de qualidade para que não se rasguem ou percam a cor, eu amo as da R&S Películas. De resto é só aproveitar! Grande beijo a tod@s!

6 comentários:

  1. Lindo demais, mais esse time aí eu tô despensando! Flameeeeengo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer do flamengo, vou ver se consigo, você poderia ter feito um vídeo aplicando!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, mas queria ver você fazendo ao vivo! Leinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bonito... conheci hoje o seu blog e estou gostando muito!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu gostaria muito que você postasse um vídeo explicando como coloca as suas películas! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou a cara da riqueza, menos o time. kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?