quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que tá na moda: Verão 2014.

Vem aí o verão 2014!!

   Para quem mora em locais mais quentes, o que pega mesmo é a moda primavera-verão! Mas com a proximidade das festas de final de ano e viagens de férias, a moda verão passa a ser o foco. Coloquei aqui o eu acho que vai ser sucesso dentro tudo que eu vi dos últimos eventos de moda, peças, estampas, cores e modelagens para desfilar “a cara da riqueza” neste verão. Espero que vocês gostem, se inspirem e arrasem nas festas desta época!



Azul-tinta-de-caneta
Tanto faz Azul Klein, ultra blue ou caneta bic. É um tom forte, escuro, mas ainda assim vibrante, candidato ao posto de cor do verão 2014. É o novo preto: tomou conta de vestidos, saias, blusas, shorts, acessórios. Em looks monocromáticos, o resultado é moderno e elegante. Adorei! 

Azulejos
A moda foi direto às nossas heranças portuguesas para capturar uma das estampas que certamente você está vendo e ainda verá muito por aí. Amei a combinação de branco e azul! Nas unhas também fica muito chique, qualquer dia mostro aqui!


Estampa Étnica
As influências étnicas e tribais continuam firmes nesse verão, com estampas coloridas e alegres. Podendo-se usar com uma peça neutra ou até mesmo misturar estampas, que eu acho um pouco demais no meu corpo, mas para quem é magrinha pode se jogar! Bordados, miçangas e estamparia seguindo a tendência aparecem também nos acessórios.

Estampas tropicais
Flores, folhas e frutas invadiram a estamparia, por vezes todos juntos num fundo escuro ou vibrante! Vale look completo nessa estampa ou misturar florais diferentes num mesmo look!

Muita leveza e formas amplas
A leveza necessária aos looks de verão faz com que saias e vestidos longos sejam peças-chave para a estação. Nesta temporada, ganham destaques modelagens mais larguinhas, fluidas, mas sempre cheias de cor, para qualquer hora.

Grafismos
Traços retos e grafismos geométricos têm a cara do verão 2014, desde que suavizados por cores alegres e tecidos leves.

 Preto e branco
A clássica dupla é uma forte tendência para a temporada, dando ao guarda-roupa da estação um ar moderno e atual. Percebi que nesta temporada há mais branco que preto na dupla, mas sempre ficando um arraso a mistura!

Renda 
O charme da renda garante seu lugar nas coleções de alto verão de 2014. A textura e as transparências do tecido ajudam a criar aquele jogo de mostra-e-esconde, trazendo romantismo e sensualidade na medida. Não economize nas cores!

Só que não!
Tiaras de flores estão apontadas como uma suuuuuper tendência entre os fashionistas, mas eu só acredito vendo que fique legal além das fotos e de batizados infantis, na criança, claro!!! Por isso não recomendo mas se você tiver vontade, se joga!
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo a tod@s!

7 comentários:

  1. Eita que chique, amei suas dicas, vou mandar fazer esse macacão floral!

    ResponderExcluir
  2. Essas tiaras de cabelo não me agradam muito... Acho muito estranho, usei uma assim na minha primeira eucaristia e só.. kkk
    Mais tem gosto para tudo!

    ResponderExcluir
  3. Não falou nada sobre cabelo e maquiagem para usar agora no fim do ano :#) tá devendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, em breve vou postar o complemento de moda verão 2014 e com certeza seu pedido será atendido. Um grande beijo e muito obrigada pela atenção!

      Excluir
  4. Amei as estamparia citada por você minha amiga. as cores estão um arrasou... Valeu a dica. julia

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber sobre sapatos.... Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, minha amiga gata, pode deixar, pedido anotado... No complemento de moda verão 2014 vou mostrar os calçados mais top da temporada! Um grande beijo pra você!

      Excluir

O que você achou deste post?