sábado, 23 de novembro de 2013

Maquiagem verão 2014!


    A moda verão 2014 já está em todas as vitrines e isso inclui, lógico todo um portfólio de novas tendências em maquiagem para a nova estação. Neste post mostro a vocês, minhas flore,s tudo que eu acho que vai pegar mesmo em 2014, ou seja, sair do catwalk e cair na vida real, é o que eu mais gostei e inclusive algumas coisinhas eu já estou usando!

Delineado gatinho
O delineado aparece nos mais variados estilo em praticamente todos os desfiles. Acho que delinear é uma maneira muito simples de evidenciar os olhos e modificar a mensagem transmitida no olhar.




Delineado alternativo
Alternativo exatamente porque para algumas de nós é difícil executar o delineado gatinho com perfeição, e nos permite a opção de esfumar, alongando os olhos e adicionando lindos efeitos. Então se não conseguir puxar o gatinho, desconstrua-o!!!!


Batons vibrantes
 Verão remete a cores, e elas estão por toda parte nas coleções. No batom, a interpretação se deu em cores berrantes e ousadas. Acho que algumas sejam reservadas a ocasiões especialíssimas,  mas vermelhão, laranja, pink e coral, pode se jogar!


Côncavo  marcado
 Só algumas grifes apostaram nesse efeito, que eu gosto muito, principalmente quando esfumado em sombra de tons neutros.

 Pele bronzeada e iluminada
 Efeito já bem batido em outras temporadas, mas que sempre funciona! Nada de carinha de pó palidinha! Muito contorno também esteve presente, e pelo que que vi o blush vai ficar mais parecido com o bronzer, ou pelo menos será sua companhia constante!


Pele natural
 Apesar da exploração intensa das cores, o rosto natural , parecendo que você acordou daquele jeito, também tem espaço garantido. Toda a mão de obra estará em preparar a pele fazendo a base, contornando e iluminando o rosto.

Sombra marrom
 Queridinhas de todas nós, agora ela volta com força total reforçando os looks neutros!


Sombra prata
 Na realidade as sombras metálicas estão em alta, e a prata vem para ser a unica sombra da make ou para compor com outras cores.

Espero muito que vocês tenham gostado do post, que ficou meio longo pois eu queria mostrar tudinho pra vocês. Claro que muitas outras novidades estão ou estarão em breve sendo lançadas no mercado, mas pus aqui o que eu mais gostei e acho que combina com o nosso clima e o jeitinho de ser da mulher nordestina! Grande beijo!!!!


2 comentários:

  1. Muito legal, adoro maquiagem chamativa, as vezes percebo que algumas pessoas não compreendem o estilo das outras e vejo muita gente olhando torto!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tentei demais fazer esse gatinho, favor ensina a passar esse item..Acho muito massa! Beijoks Ana Letícia

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?