sábado, 23 de novembro de 2013

Impacto Retrô, um breve registro do evento!



   Para mim foi um grande prazer prestigiar o evento, que fui acompanhando meu marido. Mas prazer maior foi perceber que muito do que eu já falei sobre make up e moda aqui no blog, já está chegando aos poucos na galera jovem. Especialmente no quesito maquiagem as presentes arrasaram, sinceramente eu nunca tinha visto tanta gente bem maquiada. Sobre o que usam, a maioria citou marcas que se destacam no mercado local,  e as mais usadas são : Avon, Natura, O Boticário e Fenzza.


  Lindas: Karolayne, Letícia, Marcela, Beatriz e Ana Laura.

 O delineador, como pede a moda verão 2014 estava por toda parte e em várias espessuras, embora ainda tenha percebido falta de ousadia em relação à cor, só vi preto! Quanto às estampas muito floral e estampa etnica!
Nailah e Alanna: Estampa étnica em alta!!!

   Infelizmente eu estava tecnicamente despreparada, mas fiz algumas fotos de ilustres presentes que enchiam a festa de brilho, aliás muito brilho... percebi claramente a moda verão 2014 bombando, à exceção daquel@s que usavam trajes típicos e igualmente arrasavam!

 Sara, Paula, Óstenes, Isabela, Érica e Carmem Lauria.

Gabriel, Ricardo, Clara Beatriz, Kayllon, Tiago, Isadora, Matheus, Isabela, Óstenes, Suellen, Professor Reinaldo, Clarissa, Carla e Natália. Todos muito animados!

Alunos usando as roupas de suas respectivas caracterizações, muito luxo e beleza... Tuuuudo!

Apresentações artísticas super produzidas, maravilhosas! Show da cantora Karol Gondim para dar uma agitada! Enfim, um evento TOP3... Muito obrigada a tod@s @s querid@s que contribuíram para este post, estão todos de parabéns! Um grande beijo!!!!

3 comentários:

  1. Ei ta que chique esse evento... Muita gente bonita!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena não apareci no seu blog.... Ownt... Não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querid@, essa "minicobertura" de evento fez um grande sucesso e acho que vou manter aqui no blog, ou seja, próximo evento você pode estar aqui contribuindo também. Um grande beijo e obrigada pela atenção!

      Excluir

O que você achou deste post?