segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Esmalte da semana: Ludurana Color Block na cor Red! Adorei!!!


   Como eu roí as unhas durante (quase!!) a vida toda,  nem pensava em pintá-las. Mas quando parei de roer aflorou em mim um “gosto” todo especial por elas. No começo tinha muito receio em usar cores fortes e chamativas, mas recebi muito incentivo (Obrigada minhas amigas Claudia e Julia!!!), e hoje adoooooro!!

   Minha coleção de esmaltes é bem variada desde os mais discretos aos mais “diferentes”, mas hoje venho mostrar pra vocês uma cor que estou usando pela primeira vez e adorando, arrancando muitos elogios por onde passo!!!

   É a cor RED da coleção Color Block da Ludurana. Confesso que estranhei um pouco o nome da cor, pois é um rosa alaranjado (Tipo um coralzinho!) vibrante e com um pouco perolado. Na foto acima ela ficou muito neon, mas foi efeito da luz naquele momento. Acho que esta cor combina muito com branco para fazer unha inglesinha ou filha única!


   Gostei do acabamento, seca rapidinho e não faz bolinhas! Fica bem pigmentado com as duas camadinhas de praxe. Ele é fácil de encontrar, achei este no Carvalho Mercadão por menos de R$ 4,00. Recomendo!

4 comentários:

  1. Que forte! Será que fica bonito em pessoa de cor, porque acho lindo nos outros mas nunca tive coragem? Marcilene Barbo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcinha, que bom você por aqui! Olha, eu acho que já não há espaço para a ditadura das cores, qualquer cor pode ser usada nas unhas de qualquer pessoa, desde que o momento, a roupa e (Claro!!!) a sua preferencia permita! Pode-se misturar cores entre pés e mãos, entre dedos e até mesmo numa mesma unha... Se joga nesta cor! Você pode começar aos poucos, com uma filha unica por exemplo! O importante é se sentir bem e feliz consigo mesma! Um grande beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Sorene. Estou gostando de ver a sua disciplina em relação as suas unhas. Lindas.... Julia

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?