quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Batons, meus amores!



   Neste post venho falar de algo muito importante para mim no quesito beleza e bem estar: Batons. Eu realmente não vivo sem, e por vários motivos:  Morando num lugar seco e quente a pele dos lábios resseca e racha se não for devidamente protegida; Tenho os lábios muito “brancos” o que à menor falta de batom me deixam com cara de doente, muito pálida mesmo; Dia de sol pede batom, a alta luminosidade entrega as mínimas falhinhas da make.

 
   Então hoje vou apresentar os meus queridinhos, que eu amo muito e recomendo de olhos fechados, espero que vocês gostem!
   1-Intense Matte, cor 131, O Boticário;
   2-Make B, cor Vermelho Diva, O Boticário;
   3-Color Maxitime, cor Cherry, Ésika
   4-Natura Faces, cor Rosa Pink;
   5-Natura Aquarela, cor 45;
   6-Natura Faces, cor Vermelho Beijo.
   
   Amo todos esses aí, mas o que eu não vivo sem e já tive vários da mesma cor é o Intense Matte cor 131 de O Boticário, ele é um grande curinga tanto para o dia como para a noite, fica ótimo tanto em maquiagens leves como nas mais dramáticas, e combina todos os tons de pele. Adooooro!
   Para arrasar à noite gosto do Make B de O Boticário Vermelho  Diva, ele é cremoso e tem um acabamento mate muito sofisticado. Não derrete e dura bastante.
   Para atacar com ar de moderna estou usando o Natura Faces Rosa Pink, muito glamoroso, vai tanto a ocasiões informais até as mais formais e nunca passa desapercebido, cremoso e com acabamento mate natural.
   Num look para chamar a atenção o Natura faces Vermelho Beijo cumpre muuuuito bem esse papel, pois é um vermelho realmente vibrante!
   Dependendo do look dou uma cobertura maior ou menor de gloss na parte mais central dos lábios, o velho truque para aumentar os lábios... Ou passo um Plump (Batom ou gloss com substancia irritante que deixa os lábios maiores)  antes para dar mais volume.
   Espero que tenham gostado e se joguem no batom, o nosso amor!


13 comentários:

  1. Esse número 4 é meu sonho... Já vi você usando e estou louca pra usar, devia ter postado também uma foto sua usando eles... ia ser só sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha linda, que bom que você gostou... Estou meeeesmo devendo e em breve vou colocar aqui um tutorial de maquiagem usando o Rosa Pink, ele é realmente demais!!! Grande beijo!

      Excluir
  2. Aí é chique... mais que marca é essa ésika, não conheço. Gostei mesmo foi do batom 1 que é mais para mulher tímida, como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ésika é uma marca que tem revenda por folhetos como a Avon, Natura, Jequiti...Tem preço ótimo!

      Excluir
  3. Ameeeeei tudo! Mas e sobre gloss você naum usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, sim eu uso gloss... Mas te confesso que o gloss não é o meu foco na make, uso só para criar uma zona de luz na make ou quando quero deixar bem discretinho... mas do brilho "verniz" eu realmente não gosto!

      Excluir
  4. Gostei do post, mas a foto, por favor ficou adesejar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooo... sei disso e peço perdão! É que a minha câmera boooa foi levada por um gatuno e ainda não comprei outra!!! Mas em breve vocês verão tudo com outros olhos! Graaaande beijo!!!

      Excluir
  5. O que você usou hoje é o 4? Ficou xêta demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o Rosa Pink, que bom que você gostou... experimente essas novas cores fazem a gente se sentir1

      Excluir
  6. Tambem amooooo...nem vivo sem!

    ResponderExcluir
  7. Batom vermelho... TQT!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?