sábado, 23 de novembro de 2013

Art-eye... exuberância na maquiagem.


Artista Israelense utiliza os olhos com telas para suas pinturas temáticas e está fazendo o maior sucesso mundo afora. Quem sabe pinta uma inspiração?!?!


   Tal Peleg, 28 anos, utiliza produtos que todas nós temos em casa como sombras, fixadores, delineadores e lápis, para criar verdadeiras obras de arte.
   Tal atende principalmente noivas, que pedem uma maquiagem bem sutil comparada às ilustrações que ela começou a desenvolver no ano passado.
   O trabalho artístico de Tal incorpora além das pálpebras, o formato da sobrancelha. As suas maiores inspirações são contos de fadas, filmes, livros e comidas. Mas ela também trabalha outros temas. Já criou ilustrações que interpretam a demência de sua avó e a história de Anne Frank. A artista usa as redes sociais para divulgar as obras. Ela tem 11 mil fãs no Facebook e 17 mil no Instagram.

Uma homenagem aos amantes de Breaking Bad.

   Vários trabalhos, que a artista prefere realizar em si mesma por julgar mais fácil, já que tem maior controle dos movimentos e uma paciência infinita (Algumas pinturas podem durar até três horas!!!!)

Uma releitura de A princesa e o sapo!!! Muito fofo!!!


Embora liiiiindas nem preciso dizer que qualquer maquiagem artística está reservada a momentos especiais e compatíveis com a temática da pintura, e quando chegar o momento adequado, como uma festa temática (Adoooooro!) ou "Carnavais", se joga!

Um comentário:

  1. incrível... acho que ficaria perfeito como maquiagem infantil em festinhas.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post?